Segunda Parte da Minha História

Olá! Aqui estou eu como prometido para vos contar mais um bocadinho sobre mim. Continuando a minha história, depois de ser operada comecei a gostar ainda mais de comida e ao contrário do que acontecia deixei de ter tanta vontade de ir passear á rua. 

Eu a passear na rua. Vejam como estou linda!
Enquanto a minha dona limpa, eu sujo!

A minha dona mais velha, que gosta muito de usar sandálias esquisitas, deixa me ir mais vezes á rua do que a minha dona mais nova. A minha dona mais nova não entende que eu preciso de ir á rua mostrar ás outras gatas (e gatos) quem é a gata mais linda da rua. Felizmente a minha casa é numa rua que tem poucas casas e onde só passam os carros das pessoas que vivem aqui. Os humanos dizem que é uma travessa, é uma rua sem saída, mas eu gosto de dizer que é a rua onde a Shizuka vive, a rua da rainha Shizuka! 

Aqui estava a pensar se ia fazer uma visita aos hamburgueres voadores...
E aqui já estou a fazer-lhes uma visita! Mas a minha dona apanhou-me!

Quando eu vou á rua gosto de ir á relva da minha casa comer algumas relvinhas verdes que estão lá. Depois gosto de ir á casa da minha vizinha ver os patos e as galinhas. Um dia tentei ir atrás de uns patinhos tão lindos amarelos (só para brincar porque eu não gosto de pato) mas a mãe deles veio logo a correr atrás de mim! Coitadinhos dos patinhos lindos e amarelos que perderam a oportunidade de fazer amizade com a rainha Shizuka. 

Terra preta! E flores verdes! (A minha dona andava a arranjar o jardim!)

Mas continuando, quando saio de casa também gosto de me esfregar na terra suja. A minha dona detesta, mas eu adoro chegar a casa cheia de terra e sacudir me no sofá ou na carpete! É uma sensação tão boa, além de me divertir enquanto me sujo, ainda me divirto com as caras da minha dona. Ela farta se de fazer caras esquisitas e de me ameaçar com "O" banho. Ela sabe que eu detesto tomar banho! Sinto me despida quando tomo banho! 


Aqui estou eu a esfregar-me! Que bom!
Como podem ver venho sempre um bocado suja da rua
Aqui estou eu na cama da minha dona depois do meu passeio na rua. Este sujo custou a sair!

Infelizmente sou alérgica ás pulgas e a minha dona de vez em quando tem de me dar um banho com um shampoo mal cheiroso. E a alergia ás pulgas é uma das razões pela qual ela não me deixa sair. E para além disso, como o meu pêlo é branco e sedoso como a neve sou muito sensível ao sol e tenho de por sempre protector para não queimar as orelhas. 




Enfim, sou uma gata muito especial :)

Acho que não tenho nada para acrescentar por agora! Quer dizer se eu for contar todas as peripécias que já passei durante estes meus 7 anos de vida maravilhosa nunca mais saía daqui. Mas vou contando aos poucos. 

Eu fiz este blog com o intuito de mostrar o meu dia a dia com a minha família e agora que já sabem um bocadinho sobre mim posso começar a contar as minhas aventuras!  

Eu e o Nobita a estudarmos com a minha dona

Vou dizer ao Nobita que ele tem permissão para vir escrever no meu blog algumas coisas sobre ele. Estou mesmo a ver que quando lhe disser ele vai contar á minha dona (ele conta-lhe tudo e não faz nada sem ela, é impressionante), depois a minha dona diz ao resto da minha família e a minha recém vida de blogueira é descoberta! 
Mas não faz mal, assim quando os meus donos souberem já podem escrever as letras e palavras quando eu estiver cansada! E aposto que vão adorar o meu blog e vão dar-me muita comida!! E vão deixar-me arranhar os sofás!! E aproveito e peço para brincar e dar umas lambidelas aos dois hambúrgueres voadores! Só uma lambidela a cada um. Não sei se isso eles vão deixar... Logo se vê! 


Estava com um bocado de sono aqui...

Hoje vou ficar por aqui. Prometo que agora que já fiz uma breve apresentação minha vou voltar mais regularmente! Isto de escrever tantas letras é cansativo. Já parei algumas 50 vezes enquanto escrevi este texto. Escusado será dizer que nessas 50 vezes que parei tive de ir comer e dormir uma sesta, por isso é que demorei tanto tempo. Mas vá prometo que vou pôr coisas giras aqui no blog com mais regularidade! Espero que estejam a gostar. Ainda não percebo muito bem como organizar as coisas todas que isto tem, mas com o tempo eu vou lá! E vou ser a gata blogueira mais bonita e mais divertida do mundo! 

Acho que o mundo ainda se vai render ao charme da rainha Shizuka! 

Miaus e Ronrons para todos! Shizuka

Comentários