Lista das Coisas que Detesto!

Olá a todos! Aqui estou eu com a segunda parte da minha lista, a lista das coisas que detesto! Aqui vai,


Coisas que detesto:

   Detesto estar doente. 

   Detesto ir ao veterinário dentro daquela caixa. 

   Detesto tomar comprimidos. 

   Detesto tomar banho. 

   Detesto andar de carro (tenho enjoos). 

   Detesto quando me mandam fazer coisas. 

   Detesto ter trabalho. 

   Detesto que me acordem.

   Detesto que os gatos da rua venham para o meu território e andem aqui a passear. 

   Detesto quando ando no meu passeio e os meus donos me dizem que tenho de vir para casa. 

   Detesto quando os meus donos ocupam o meu sofá. 

   Detesto quando a minha dona mais nova me escova. 

   Detesto quando a minha dona mais nova me corte as unhas. 

   Detesto quando tenho frio (vou sempre encostar me ao Nobita). 

   Detesto quando tenho calor (tenho muito pêlo e no verão tenho mesmo muito calor). 

   Detesto filmes de terror (fazem muito barulho). 

   Detesto que me agarrem quando não me apetece. 

   Detesto comida dos humanos. 

   Detesto assobios. 

   Detesto formigas. 

   Detesto subir aos muros porque a minha barriga pesa muito e ás vezes nao tenho força para subir. 

   Detesto quando o meu dono do cabelo ao lado me mexe na barriga para brincar comigo sem me pedir! Eu só gosto que me mexam na barriga quando eu peço!

   Detesto quando a minha dona das sandálias esquisitas anda atrás de mim a dizer que eu deixei montes de pêlos no sofá. O sofá é meu, eu faço o que eu quero!

   Detesto quando o meu dono dos calções azuis quer que eu fique quietinha para me tirar fotografias. Eu só tiro fotografias quando me apetece!

   Detesto quando a tartaruga anda no páteo, ela é tão grande e tira a cabeça para fora e assusta-me um bocadinho. Gosto mais dela no sítio dela.


Depois do banho gosto sempre de me lavar sozinha.


Aqui não estava com muita vontade de tirar fotografias.


No carro da minha dona (estava parado, ela quando me leva de carro mete-me naquela caixa que detesto).


Aqui estava chateada com alguma coisa, já não me lembro bem o quê!


Aqui estava a dizer aos meus donos para pararem com as fotografias!


Depois do maldito banho!


Com o Nobita na caixa que detesto (estávamos a ir ao veterinário, e eu estava muito chateada):

Agora não me estou a lembrar de mais nada…
Hoje contei ao Nobita sobre o meu blog, ou seja, daqui a bocado ele vai contar à minha dona mais nova e depois ela vai dizer ao resto da família. Mas não faz mal, quando eles souberem vão ajudar-me de certeza e assim eles podem ir escrevendo as letras que eu quero e eu posso estar a descansar enquanto lhes digo o que escrever! Vai ser ainda melhor, mais descanso para mim! 

Depois venho dizer qual foi a reação deles ao saberem do blog! E aproveito e faço uma pequena apresentação de todos eles!

Miaus e Ronrons para todos. Shizuka

Comentários