Lista das Coisas que ADORO!

Olá! Aqui estou eu de volta! Demorei porque andei muito ocupada... Os meus donos mais velhos foram de férias uns dias e então eu pude dormir na cama deles! Como raramente durmo na cama deles (durmo na dos meus donos mais novos) aproveitei e dormi, dormi, dormi, dormi e comi. 

Ainda não disse ao Nobita nada do blog, mas eu acho que ele já desconfia! A minha dona no outro dia apanhou me no computador a carregar nas letras para escrever as palavras mas quando eu a vi disfarcei logo! Fiz de conta que estava a tentar tirar a película que cobre as letras! Acho que ela acreditou! 

Mas também já tomei uma decisão. Quando acabar de escrever estas letras vou contar ao Nobita, ele vai dizer á minha dona, ela diz aos meus outros donos e assim já não tenho de disfarçar quando estiver a escrever. E além do mais ganho uma ajudar extra. Quando estiver cansada digo a um deles para vir escrever por mim.  

Hoje vou fazer uma lista das coisas que gosto e o próximo post é das coisas que detesto! A minha dona mais nova (a da saia cor de rosa, e aquela que é a paixão do meu filho Nobita) adora fazer listas e vai ficar fula quando descobrir que eu fiz uma lista sem ela! Mas depois ela faz a do Nobita com ele. E mais listas virão!

Aqui vai ela:

Coisas que gosto:

Dormir: adoro dormir, adoro dormir no sofá, na cama, na almofada, na carpete, no chão, no colo dos meus donos, com o Nobita, ou seja, adoro dormir em todo o lado! E dormir de barriga para cima!



Adoro estar na cama dos meus donos a ver televisão, ou melhor, a dormir ihih


Adoro dormir encostadinha ao Nobita


Adoro dormir enrolada ao Nobita


Adoro que o Nobita durma em cima de mim


Adoro dormir em cima do Nobita


Adoro que o Nobita fique de guarda enquanto descanso


Ás vezes também gosto de dormir longe do Nobita

Comida: a minha dona só nos dá ração seca, excepto quando tomo banho ou tenho de tomar algum comprimido ela dá-me um miminho e deixa me comer comida húmida, hummm.. Não gosto da comida dos humanos, gosto do cheiro, mas o sabor, credo!!

Brincar: gosto de brincar com tudo, para mim tudo serve para brincar! Adoro também brincar com o Nobita! Adoro mesmo! Só que o Nobita não gosta tanto de brincar como eu.. Gosto de brincar com as carpetes, com os sofás, a correr e a saltar por cima das coisas todas de casa, enfim, não sou esquisita com a brincadeira!



A brincar com papel


Adoro brincar em caixotes

Adoro brincar com o Nobita

Adoro ser mandona! Adoro que o Nobita faça o que eu quero! Adoro que os meus donos me deixem fazer tudo o que eu quero!

Adoro enrolar as carpetes. 

Adoro deitar me debaixo do edredão.

Adoro estar á janela. 

Adoro ir á rua dar o meu passeio.

Adoro que as pessoas humanas digam que eu sou bonita. 



Adoro ser bonita

Adoro comer relva. 

Adoro sujar-me toda na terra. 

Adoro ser teimosa e quando os meus donos me mandam parar adoro continuar. 

Adoro quando a minha dona com as sandálias esquisitas fica danada comigo quando eu me porto mal.


Adoro quando o meu dono do cabelo para o lado me dá palmadinhas para brincar comigo.


Adoro quando o meu dono dos calções azuis me tira fotografias e me chama assim: Shizuuukkkaaaa gata linda!


Adoro quando a minha dona da saia cor de rosa me dá festinhas no queixo e me deixa dormir ao colo dela quando ela está a estudar. 


Adoro quando o Nobita anda atrás de mim e quer que eu o proteja (o Nobita tem medo do mundo).


Adoro ver a tartaruga a comer os camarões dela!

Adoro vigiar os hamburguers voadores

Adoro a caixa transportadora que a minha dona tem (sem a porta metida claro!) para eu brincar lá dentro! 

Adoro deitar me em cima da roupa lavada!

Adoro saltar para cima do Nobita quando ele está distraído! Ele assusta-se tanto ihih

Adoro caçar moscas! 

Adoro correr!

Adoro lavar-me (menos quando estou muito cansada, aí adormeço logo sem me lavar). 

Adoro lavar-me para estar sempre bonita

Adoro roer papel! A minha dona ás vezes deixa as folhas dela em cima da mesa e eu vou lá mastigar um bocado. 

Adoro ajudar a minha dona a estudar

Adoro ver televisão

Adoro ter cuidado com o pêlo (aqui ainda era criança)

Adoro brincar com a máquina da minha dona

Adoro beber água da sanita (levo sempre um ralhete!)

Adoro dormir nas malas

Por fim, ADORO todos os meus donos, o Nobita, os hamburguers voadores e a tartaruga!
Fica prometido um post com as apresentações rápidas de todos os membros da minha família.

Adoro os meus donos todos

Miaus e Ronrons para todos. Shizuka

Comentários