Feira do Livro 2017























Sim está bem, coisas de 2017 quando 2018 já está quase a acabar. A culpa é da minha dona porque arma-se em preguiçosa e anda sempre a falhar aqui nas publicações do blog. Mas adiante, vamos falar da feira do livro de 2017!
Durante as férias de verão do ano passado, os meus donos mais novos foram à feira do livro a Lisboa.
A minha dona mais nova andava em pulgas para ir visitar a feira, porque livros...
Escolhi algumas fotos para vos mostrar, mas a minha dona é que vai comentar porque eu não fui (não entendo porquê) e também sinceramente já não me apetece escrever mais.
Estava um tempinho agradável.
Não muito agradável foi andar à chapa do sol a ver os livros. O dono mais novo desistiu a meio e foi-se sentar à sombra lá pelo meio dos livros. Eu tinha uma mochila com 20kg nas costas (não era, mas parecia), a máquina fotográfica e 10l de suor espalhado pelo corpo que mal conseguia respirar, mas livros...
Quando o dono mais novo me implorou para irmos embora (já estava eu mesmo nas últimas bancas) não recusei porque já estava a ser uma tortura.
 Coisas boas fresquinhas (alguém achou que o dono mais novo era um lambão).
 Pombos!
O "estrago" não foi muito. Só vieram 5 livros para casa.


 Comida para repor as energias (sim, éramos só dois, mas as fotos são do almoço e jantar).
 

P.S.: Com o entusiasmo todo de andar a ver os livros não tirei fotos nenhumas às bancas (zero, nenhuma, nickles, 0,00). É inadmissível eu sei... Por isso agora este ano tenho de voltar e corrigir isto.

Miaus e Ronrons. Shizuka e dona mais nova.

Comentários

  1. Eu por acaso já fui à feira do livro de Lisboa! No total só fui umas 3 vezes a Lisboa, mas à feira do livro já fui :P
    Quando era pequena é que adorava (mas a de cá, porque não ia de propósito a Lisboa), andava sempre à procura dos livros dos Arrepios que eram os que mais gostava :P Ainda tenho uma coleção invejável!
    Parece ter sido um passeio agradável, apesar do calor! Em jeito de homenagem ao post veio outra vez o calor esta semana :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho tantos livros dos Arrepios! Eram tão bons! Eu morria de medo, mas adorava ler :) Até tinha um poster (de uma familia de esqueletos a fazer um churrasco no jardim) que me dava literalmente arrepios e nunca o pendurei, mas está guardado porque até tinha a sua piada :P
      Esta foi a primeira vez que fui à feira do livro a Lisboa. Para ser sincera, não sei se vou repetir. Não é que não tenha gostado, mas ir de propósito para ir à feira duvido :) A feira do livro aqui da minha terrinha também é bastante boa. Fico satisfeita com esta :)
      Também não fui muitas mais vezes a Lisboa. A maioria das vezes que vou lá é para ir a concertos :)
      Agora já temos chuva outra vez. Tenho de ver se faço um post das férias para ver se vem calor :P

      Eliminar

Enviar um comentário