Atualização e promessas

Olá a todos:) 


Ainda nao estou a cumprir plenamente uma das minhas resoluções de ano novo, vir postar regularmente no blog! A culpa é da minha dona (admito, a culpa é minha - assinado dona)! Ela tem andado muito ocupada com a universidade e nao me deixa mexer no computador. Quando ela vai para a cama e deixa o computador livre estou eu no meu sono de beleza. Mas eu já me decidi e vou obrigá-la a escrever comigo todas as semanas! Tenho sempre tantas coisas para partilhar com vocês! Brincadeiras, novidades, mais brincadeiras, novas, poses a dormir, coisas boas que a minha dona faz para comer e eu nao gosto, entre muitas outras coisas! 

Hoje venho só mesmo dizer-vos que não me esqueci do meu lindo blog! E prometo que no domingo venho mostrar-vos umas fotografias que os meus donos tiraram! Como sempre eu estou maravilhosa! O Nobita fica sempre cheio de medo da máquina e está sempre com um ar assustado (a explicação para ele ser tão assustado virá quando ele vos contar a história dele). A minha dona bem tenta que ele não tenha medo da máquina mas é em vão! Quando estamos sozinhos ele está sempre a conversar e diz-me que quer tirar muitas fotografias com a dona, mas quando vê a máquina preta grande ai Jesus! Quando a minha dona tira fotografias com o telemóvel dela ele até gosta mas fica sempre desfocado porque não pára quieto, está sempre a querer dar turras à minha dona, não percebo porque é que ele a venera tanto! Sim, o Nobita venera a minha dona! Ele depois conta-vos =)


Espero que estejam todos bem e eu prometo mais uma vez que o blog vai ser atualizado mais frequentemente!

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários