Sol e Rua

Olá a todos! Espero que tenham passado um ótimo fim de semana e tenham aproveitado o sol tão bom que esteve nas últimas semanas! Eu aproveitei e muito! A minha dona deixou-me ir á rua aproveitar um bocadinho. Ela disse que só me deixava ir á rua porque eu estava muito gorda e precisava de fazer um bocadinho de exercício, mas eu acho que ela não está bem da cabeça. Em que planeta é que eu, a rainha Shizuka, estou gorda? Nunca! A minha barriga está redondinha porque eu quero estar mais confortável a dormir. Mas enfim, eu dou lhe o desconto porque ela anda com uma mania esquisita que todos cá de casa têm de ter uma alimentação saudável. Faz comida saudável, batidos, até fez um detox (não faço a mínima ideia do que seja mas não deve ser apetitoso)! 

Continuando, todos os dias da semana passada fui dar um passeio. Saí de casa fui comer um bocadinho de relva, fui visitar os meus amigos patos e galinhas, e até fui visitar os pombos da minha vizinha. Todos eles ficaram felizes por me ver! Começaram todos aos saltos e a fazer muito barulho, e eu percebi logo que era da excitação de me verem! Admito que os outros gatos da rua não ficaram muito contentes... Mas eu percebo, ficaram com um bocado de ciúmes porque a gata mais bonita, elegante e inteligente saiu de novo á rua :)

Enquanto isso o Nobita esteve toda a semana em casa, para variar, é um medricas! Ele tem muito muito medo da rua (e de todos os barulhos, de todas as pessoas, de todos os animais, etc), mas se ele fosse comigo á rua estava sempre protegido, eu tenho muito poder na minha rua. A minha dona foi com ele ao colo passear ao jardim e depois ele passou o resto das tardes a apanhar sol na janela. 

Vou-vos deixar com algumas fotografias que a minha dona tirou esta semana (além das fotografias maravilhosas que me tirou obrigou todos a tirarem a fotografia mensal, que eu detesto porque tenho de estar ao colo!). O Nobita em algumas fotografias, para variar está com os olhos muito abertos porque está com medo da máquina fotográfica! As fotografias que a minha dona lhe tira com o telemóvel ficam todas desfocadas porque ele só quer dar turras e mimos. Eu estou maravilhosa em todas as fotos, até nas fotografias que estou um bocadinho suja de andar na rua. Espero que gostem!


 

No meu sono de beleza.

Depois de um passeio a minha dona apanhou-me a descansar. Estava também um bocadinho suja.

O Nobita só quer dormir debaixo dos
cobertores porque pensa que ninguém o vê!

O Nobita quase que foi apanhado a pedir miminhos à minha dona, mas quando
ela pegou no telemóvel para tirar a fotografia ele encolheu a pata!






A minha dona bem me tenta limpar o nariz, mas eu não quero. Sou eu que me limpo sozinha!







A iniciar o meu passeio!

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários