Filmes do mês 02.2019

Em fevereiro tomei uma grande decisão. Depois de ver o filme A Possessão de Hannah Grace decidi deixar de ver filmes de terror tão frequentemente. Além do filme ter mexido bastante comigo, tive duas peripécias que me levaram a tomar esta decisão tão extrema.
Estávamos nós numa sexta-feira fria quando o dono mais novo durante o jantar disse: "vamos ver um filme de terror com a tua mãe?" (o dono mais velho não é o maior fã de filmes de terror e eu ultimamente também andava muito cagufas por isso a salvação do dono mais novo era a dona mais velha). 
Depois de jantar lá fomos a casa dos donos mais velhos e durante o filme a dona mais velha teve uma hemorragia num dente, tivemos de chamar a ambulância para ela ir para o hospital e foi um drama. Depois de chegarmos a casa do hospital a dona mais velha não se podia deitar e eu não tinha sono, então decidimos acabar de ver o resto do filme (enquanto o dono mais novo e o mais velho já ressonavam). O filme acabou às 03:00 da manhã. E quando eu vi as horas disse à dona mais velha: "não vejo mais filmes de terror". E até agora estou a cumprir.


O melhor: Green Book - Um Guia Para a Vida + Roma
O pior: A Favorita

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários