Pulgas

A minha dona andou com pulgas.
O tio dela tem um quintal onde vive uma cabra e uma cadela. A cabra teve um bebé, que pelos vistos é uma menina e é muito fofinha (mas eu sou mais, atenção).
A minha dona foi ver a cabra bebé e apanhou pulgas (aposto que andou lá com ela ao colo). Depois veio para casa e andou a espalhar as pulgas por aqui.
Ora bem, eu e o meu rico filhinho somos alérgicos às pulgas. 
O que nos valeu foi que a minha dona (ou saco de pulgas, é como preferirem) anda sempre a espalhar um líquido no nosso pescoço para as pulgas e nenhuma se chegou a nós.
Confesso que até fiquei com ciúmes porque andavam todos a coçar-se tanto e eu também queria - not.

A minha dona teve de lavar a casa toda, fazer a cama de lavado e desinfetar tudo muito bem.
Andou toda mordida nos pés durante uma semana. Não sei como, mas as pulgas morderam-na 1500 vezes (foi ela que disse), e aos outros meus donos só morderam duas vezes.

 A cabra bebé e a mãe.
Os presuntos da minha dona inchados e com beijinhos das pulgas.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários

  1. Oh! A dona a pegar pulgas à gata? :)) a cabrinha é tão gira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste? Nesta casa é tudo ao contrário :P
      A cabrinha é uma fofinha :)
      ***

      Eliminar
  2. Detesto pulgas, ainda são piores que as melgas :P
    A Shizuka e o Nobita foram os únicos que se safaram! Beijinhos***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário