Netflix and chill?

Viciada em séries e filmes me confesso. Não sei quantas séries vejo (são demasiadas) e não sei quantos filmes já vi.
O que me safa é o IMDB e o TV Time (vá e o Episode Calendar que me ajuda na hora de "adquirir" os episódios).
Isto tudo para falar do quê? Da Netflix. Ouvi maravilhas, ouvi horrores e sinceramente estava há 500 anos para experimentar o mês gratuito para poder opinar. 
Quando o meu computador avariou não conseguia arranjar séries e filmes para ver (o horror portanto) e decidi experimentar.
Depois do mês gratuito terminar optei por manter. 
Tudo porque tinha The Walking Dead e The Big Bang Theory na minha lista para ver (sim, ainda não tinha visto TBBT e estava suuuper atrasada no TWD, prendam-me) e adivinhem lá? A Netflix tem... 
Além das séries tem filmes porreiros e montes de documentários interessantes. 
O único senão é que se estás a pagar uma coisa devias de ter acesso a tudo o que gostas, certo? Pois. Faltam muitas séries. Se a Netflix tivesse todas as séries que vejo (já nem falo nos filmes, porque para mim está bom assim) era perfeita. Sendo assim, como ainda tenho de andar por outros lados a ver as outras séries leva só um muito bom.
Não me interpretem mal, estou muito satisfeita com o serviço e posso dizer-vos que o dono mais velho já está a pensar em devolver-me às origens porque desde que esta casa tem Netflix não se faz mais nadinha sem ser ver televisão. Estou a exagerar como é óbvio (mentira).

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários