Lei de Murphy

Não, não é o Murphy do Z Nation. O outro, o ainda mais pessimista.
O meu computador não liga. 8 meses depois de me ter dado uma decepção gigante (aqui) ontem decidiu não ligar. Fica o raio da barra a carregar com a maça comida por cima.
Verdade seja dita, já ando a começar a ficar danada com o computador, porque para além de estar super lento (o disco novo ajudou, mas mesmo assim agora já andava uma lentidão outra vez) agora dá-lhe com estas coisas, outra vez.
Espero que não seja nada de grave e que os meus ricos dados não tenham ido todos com o caneco, outra vez. Agora, como aprendi a lição, faço cópias de segurança semanais (à sexta-feira) e adivinhem lá, na segunda-feira tive a passar fotos novas do telemóvel para o computador e na terça à noite ele não liga! Ou seja, não tenho essas fotos na cópia, mas é só um mês de fotos, nada de grave. Mais concretamente, é só o mês de agosto, o mês das férias, nada de graaaave.

Agora divirtam-se com a lei do homem, que eu vou chorar um bocadinho.
 Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários