Dona com pancada

Miaus.

Estava a minha dona sentada no chão a ver-nos comer (depois diz ela que tem muito que fazer, mas fica feita parva a olhar para nós a comer) quando assim do nada diz:
"Se vocês pudessem dizer alguma coisa à dona o que é que diziam?".
Eu pensei: "Passou-se."
O Nobita ouviu-a a falar, levantou-se e começou a ronronar ainda mais alto (sim, quando a minha dona está ao pé de nós durante as refeições ele ronrona - e depois engasga-se a comer) e deu-lhe uma turra.
A rapariga ficou histérica, coitada, e disse logo: "eu sei Nobitinha, se pudesses tu dizias que amas muito a dona!" (isto com muitos beijinhos à mistura).
E depois virou-se para mim toda feliz da vida e foi: "e tu minha coisinha mais boa o que é que dizias à dona?"
Eu parei de comer, levantei-me, olhei para ela, virei-lhe as costas e continuei a comer.
Espero que ela tenha entendido (mas acho que ela achou piada porque agarrou-me e encheu-me de beijos).


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários