Aniversário Dona mais velha

Olá,

Hoje a minha dona mais velha faz anos! Os aniversários aqui em casa, em parceria com o Natal, são os acontecimentos mais importantes do ano!

Por isso hoje além de celebrarmos em família, eu, o Nobita, a minha dona mais nova, o meu dono mais novo e o meu dono mais velho decidimos vir fazer uma breve publicação só para dar os parabéns à dona mais velha (é breve porque o centro do blog sou eu a Shizuka, e como não é o meu aniversário não é preciso alongar)!

Dona mais velha, Maria Manuela, eu, Shizuka e os outros quatro "anhucas" (Nobita, dona mais nova, dono mais novo e dono mais velho) desejamos-te os maiores parabéns do Mundo! 

És a nossa segunda comandante aqui de casa (a primeira sou eu, Shizuka) e todos nós te amamos do fundo do nosso coração.

Não vou dizer a tua idade porque tu me obrigaste a prometer que nunca a iria revelar, (posso é dizer que és mais velha que eu) mas isso não importa nada porque és a pessoa mais divertida, bondosa, doida (no bom sentido) e bonita do mundo!

Espero que faças um bolo hoje e que me deixes comer refeições extra, afinal, é dia de festa!

PARABÉNS DONA MAIS VELHA, MARIA MANUELA!! :D
GOSTAMOS MUITO DE TI!





Miaus e Ronrons. Shizuka e Família

Comentários