Receita #1 - Panquecas de banana e aveia (saudáveis)

Olá a todos,

Eu e a minha dona mais nova vamos iniciar a nova rubrica quinzenal de receitas com a nossa receita favorita.

Panquecas!
Adoro panquecas e os seus dois primos crepes e waffles. Quando a minha dona cozinha eu estou sempre com ela, tal como em todos os outros momentos do dia.
De todas as vezes que ela faz panquecas a receita varia, novos ingredientes ou quantidades diferentes.
A receita que vos deixo hoje foi feita depois da minha dona encontrar uma receita de panquecas saudáveis num dos nossos blogs favoritos, Portuguese Girl With American Dreams (a Shizuka queria muito ir aos EUA e todos os dias vai cuscar o blog da Diana).

Panquecas Saudáveis de Banana e Aveia
(Receita adaptada do blog Portuguese Girl With American Dreams)

Ingredientes:
   - 4 colheres de aveia
   - 4 colheres de farinha de milho
   - 1 banana
   - 1/2 copo de leite de amêndoas

Preparação:
- Juntar todos os ingredientes numa taça e bater com a varinha mágica.
- Colocar a massa numa frigideira anti aderente, esperar 3/4 minutos e virar.

Podem acompanhar com doce, chocolate, fruta e até gelado (o nosso favorito).










Miaus e Ronrons. Nobita

Comentários