Aniversário

Olá,

Hoje sou eu, o Nobita, que está a escrever. A minha mãe deu-me mais uma vez permissão para vir escrever no blog dela. Digo outra vez porque ela também me deixou escrever a minha história, só que ainda não tive tempo de a terminar. Mas não está esquecida. 

Desta vez venho falar sobre o nosso aniversário. Como devem de saber eu e a minha mãe fizemos anos no dia 13 de maio, e como já devem ter reparado esta publicação vem um bocadinho atrasada… 
A minha dona organizou uma festa para nós, tal como faz todos os anos. Eu gosto tanto das ideias que a minha dona tem. São as melhores do mundo. 

Este ano ela fez panquecas coloridas, muitas! Parecia um arco íris! A minha dona organizou tudo e no final do jantar juntaram-se todos á volta da mesa comigo e com a Shizuka e cantámos os parabéns! Eu confesso que fiquei cheio de medo, foi muito barulho e estavam todos a olhar para mim, senti-me constrangido. Se não estivesse ao colo da minha dona tinha me ido esconder. Eu adoro toda a minha família, só que eu sou um bocado traumatizado e assusto-me com quase tudo o que acontece á minha volta. Depois explico-vos melhor. 
Depois dos parabéns todos comeram panquecas e a minha dona deu-nos uma taça cheia de comida!

Vou-vos deixar com algumas fotografias, eu estou sempre ao colo da minha dona. A Shizuka chateou-se com a minha dona porque diz que não estava arranjada para tirar fotografias e que a decoração da mesa não estava boa o suficiente, e então a minha dona também teve de a agarrar ao colo para as fotografias. 

Eu adorei o meu aniversário, estava tudo muito bonito e adorei. Os meus 6 anos foram muito bons. Sou um gato muito feliz porque tenho toda a minha família comigo e todos têm saúde. É o mais importante. 

Espero que gostem e para o ano há mais!








No final a Shizuka roeu os dois chapéus que a minha dona nos fez.

Miaus e Ronrons. Nobita

Comentários