Primeira 2ª Feira do Ano

Olá a todos! Espero que tenham passado muito bem o primeiro fim de semana do ano 2014!

Ontem foi a primeira segunda feira do ano. Os meus donos não gostam da segunda-feira, mas eu adoro!

Não é por ser do contra, é simplesmente porque eu adoro todos os dias da semana!
Todos os dias tenho bastante tempo disponível para dormir as minhas sonecas, todos os dias a minha dona me dá comida boa (e eu como muito rápido do meu prato para depois comer alguma do Nobita, ele é tão lento que quando eu acabo de comer ainda está a mastigar a primeira dentada!), todos os dias tenho a minha cama limpinha e quentinha, todos os dias posso fazer maldades (maldades boas) e todos os dias tenho a minha família comigo... Não posso pedir mais nada, como disse nos meus desejos para o ano 2014, saúde e amor é o mais importante!

Como vos prometi no inicio do ano vou tentar vir escrever mais coisas no blog, a minha dona mais nova entretanto começa os exames da universidade e anda cheia de coisas para fazer mas nós vamos arranjar tempo!

Vou-vos deixar com uma fotografia minha e do Nobita na primeira soneca do ano 2014 que começou às 04:15!

 





Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários