Diário da Gratidão #48 a #54 - 17.02.2019 a 23.02.2019

#48 - 17.02.2019
Shizuka: Colo da dona mais velha.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Grata por conseguir aguentar o dia todo a pastelar no sofá, vi tv, li muito, fiz ponto cruz e ainda ouvi uma hora de um audiobook.

#49 - 18.02.2019
Shizuka: Comida de lata nova muito boa.
Nobita: Dona mais nova e comida de lata super boa.
Dona: Grata por finalmente deixar de ser preguiçosa e ter ido ao ginásio. Grata também por ter a melhor afilhada / sobrinha emprestada do mundo que hoje faz anos.

#50 - 19.02.2019
Shizuka: Mais uma vez fugi à minha dona e fui dar um passeio na rua.
Nobita: Dona mais nova e a aventura da Shizuka na rua (que durou 2 minutos).
Dona: Grata por ter dobrado a roupa a ouvir Spice Girls, tornou tudo muito mais fácil.

#51 - 20.02.2019
Shizuka: Comida.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Handmaid's Tale - uma das melhores séries de sempre.

#52 - 21.02.2019
Shizuka: A minha dona escovou-me e até foi bom.
Nobita: Dona mais nova e ser escovado.
Dona: Grata por estar a levar a sério a empreitada do ginásio. Ir duas vezes numa semana ao ginásio é só para pessoal fit.

#53 - 22.02.2019
Shizuka: Dormir com os donos no sofá.
Nobita: Dona mais nova e dormir com o dono mais novo.
Dona: Grata por conseguir manter a calma numa situação de emergência.

#54 - 23.02.2019
Shizuka: Grata porque o Nobita levou um ralhete e uma palmada - fez cócó na despensa e eu adoro quando ele se porta mal.
Nobita: Grato porque a minha dona mais nova esteve a separar a minha comida (tinha misturado duas comidas - uma sénior e outra para o pêlo - e a comida para o pêlo tem os biscoitos muito grandes e eu não gosto).
Dona: Grata por a dona mais velha ter melhorado e grata pela minha decisão de não ver mais filmes de terror.
#diariodagratidao

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários

  1. Gatos e comida de lata é sempre aquele amor :D
    Uau, ponto cruz... Soa difícil! Não percebo nada dessas coisas, admiro muito quem faz. Devias mostrar as tuas criações por aqui :)
    Achei muita piada à parte de separar a ração! Faz lembrar a história dos Van Halen e dos M&Ms castanhos :P
    Eu na semana passada também me vi tramada, porque comprei uma ração diferente para os meus gatos e eles 'torceram o bico'. Então fui ao supermercado buscar outra, mas não havia as que eles costumam comer e por isso voltei a trazer uma diferente... E eles também se fizeram de esquisitinhos :P E pronto, este é o motivo pelo qual tenho 3 sacos de ração para gatos abertos em casa :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário