Veterinário com a Shizuka e o Nobita - parte II

Ora bem, vou acabar de contar a minha aventura no veterinário. Ontem estava demasiado cansada.
...
Quando eu vi a minha dona a chegar com a caixa do inferno vi logo que coisa boa não vinha. O Nobita entrou primeiro e eu fui obrigada a entrar. Literalmente. Enfiaram-me à força na caixa - malditos.
Quando chegámos ao consultório do veterinário estava lá um cão gigante. Aquele cão devia de ser da terra dos gigantes porque era enorme. Eu como sou uma gata corajosa comecei logo a soprar, para ele ver quem é que mandava ali. Também sabia que se ele se chateasse a minha dona protegia a caixa por isso eu estava safa. 
Quando chegou a vez de entrarmos eu mandei o Nobita para fora da caixa para ele ser agarrado pelo homem primeiro. Lá estiveram eles, todos contentes com o homem da bata branca e eu na caixa a traçar o meu plano de fuga. Confesso que não correu bem, mas eu dei luta durante a minha consulta. Soprei, atirei-me a tudo o que mexia e recusei-me a sair da caixa. Ninguém mexe na Shizuka contra a vontade dela, ninguém.
Mas depois veio o spray...
E as toalhas...
Não sei que raio era aquilo mas borrifaram-me com um spray que me fez ficar muito relaxada, demasiado relaxada.
Eu bem que lutei, durante uns 10 minutos miava, e soprava e fazia kung fu na caixa, mas depois rendi-me à sensação zen que aquela coisa me deu. Mas também vos digo, o homem da bata branca só me apalpou a barriga duas vezes porque eu continuei a mandar-lhe patadas. 
Mas com esta rica visita ao senhor da bata branca lixaram-me porque a minha dona trouxe umas coisas calmantes para quando eu voltar a ir lá (já voltei e as coisas calmantes não deram resultado, foi um filme de lutas ainda pior do que este).
Eu não tenho nada contra o senhor da bata, ele é cómico e bom médico, mas eu prefiro estar em minha casa, onde todos sabem quem é que manda e todos me obedecem, ali ele não faz nada do que eu digo e eu tenho medo.

Resumindo e concluindo, bolas de pêlo, muitas bolas de pêlo no estômago e intestinos. E diziam eles que estava com peso a mais, queriam eles ter a minha elegância.
Tenho de comer uma pasta para ajudar com as bolas de pêlo e "tenho" de fazer dieta. A pasta, muito bem, aceito. Dieta - nunca.

Não tenho fotos no consultório do inferno, porque a última coisa que a minha dona se lembra é de tirar fotos - acreditem que também não iam querer ver.


Esta visita ao consultório do terror foi há uns meses valentes, como disse no início. Podem ver aqui uma visita mais recente com mais drama e terror envolvido.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários

  1. O spray é o Feliway! Já ouvi pessoas a dizer que não deu resultado, mas com a Shizuka funcionou :)
    Beijinhos da dona e da Shizuka***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário