As malhas da Shizuka #7

Contou-me o meu dono mais novo que há uns dias ia a minha dona mais nova toda contente no carro e começou a dar uma música gira no rádio (a minha dona ir a ouvir rádio é uma admiração, ela normalmente anda sempre a ouvir os cd's dos Linkin Park aos altos berros, mas adiante...). Vira-se ela para o meu dono mais novo e diz: "Para mal dos meus pecados gosto muito desta música...". E diz o meu dono mais novo: "para mal dos teus pecados porquê?". E diz ela: "mete aí no Shazam, mas acho que a música é dos One Direction.".
Instalou-se um silêncio esquisito no carro até que o meu dono mais novo confirmou: "é mesmo dos One Direction... mas é fixe. Não te preocupes eu não conto a ninguém. Vou guardar para sempre o teu segredo comigo e nunca, mas mesmo nunca ninguém vai saber que gostas de uma música dos One Direction. A tua reputação de rockeira será mantida."

Aposto que já estás arrependido de me ter contado não estás dono mais novo?


#7: One Direction - Drag me Down


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários